Chegamos em Esquel! Posamos neste posto BR na entrada da cidade, esperamos a chegada do combustível até as 13:00 horas do outro dia. O Celso foi embora em Esquel, recebemos a informação de quem Bariloche não está pousando nem decolando aeronave devido a cinza do Vulcão.
Deixamos o Celso no aeroporto depois de abastecer nosso carro e galão reserva. Chegamos em um lindo povoado chamado Lago Puelo, muito lindo lugar. Um morador da região, nos contou que no verão a temperatura ali chega perto dos 39°, deve ser uma delícia, o lugar é muito lindo.
Lago Puelo
Daqui, já dá para ter uma noção da quantidade de cinzas do vulcão. Isso que escorre da montanha é cinza misturada com neve derretida.
Chegamos em Bariloche!
Muita poeira, o ar é pesado, ruim de se respirar.
Cerro Otto
A vista de cima do Cerro Campanário é assim, encinzentada, não dá pra visualizar muita coisa, é muita cinza.
Ipi, Ipi! D. Luzia!
Chegamos um dia após o encerramento do Inverno no Cerro Catedral.
Não havia quase ninguém, nem neve, só o frio continuava.
Onde está o Tucuna?
O frio estourou algumas mangueiras de água em baixo do carro, olha aí o Cesar arrumando.
Vila Angostura, debaixo de cinzas.
A cidade está empenhada em retirar toda a cinza antes do Verão, pois quando esquentar a poeira será ainda pior, pois esta
Mas o "meu irmão" Celso voltou? Oq aconteceu?
ResponderExcluir[]s
Ele estava com saudades da Lu e voltou voando, rsrsrsrs
ResponderExcluirAbraço Rafa,
Dani e Cesar
olá Dani e César
ResponderExcluirEstamos entretidos vendo as fotos e lendo os comentários seus. Que triste Angostura, cheia de cinzas,é linda e limpa sem esse desastre do Vulcão.Da uma vontade de ir novamente!!! Abraços nossos.
cecilia& Alejandro
Olá!!! Fico feliz em saber que novamente está em viagem esse blog está nota 10, parabéns e que Deus acompanhe vcs durante todo esse trajeto...um abraço e felicidades ...fiquem com Deus!
ResponderExcluirAh! Meus parabéns por mais um ano de vida, com muita saúde!!!